Notícias

Espaço de descanso da Repor Atacadista é destaque na reportagem da Tv Integração.

No dia 28/02/23 a equipe da tv integração visitou o CD da Repor Atacadista, em Divinópolis, para mostrar aos espectadores nossa área de descanso dedicada aos colaboradores.

A matéria mostrou que essas instalações, em busca do bem estar dos colaboradores, são um diferencial de produtividade no dia-a-dia da equipe de trabalho do nosso atacado. Além da área de descanso também foi apresentado o restaurante e a área verde da empresa. Nosso RH mencionou ainda que em breve nossas instalações para conforto dos funcionários vão ser ampliadas.
Confira a matéria:

Repor Atacadista é destaque no mercado

O presidente da Repor, Alberth Rodrigues, participou do programa Mundo dos Negócios e contou toda a história por trás dessa grande empresa brasileira

Mostrando toda a sua grandeza e compromisso com a geração de trabalhos e reposição de produtos para empresas de todo o Brasil, a Repor Atacadista participou recentemente do programa Mundo dos Negócios.

Na edição, o presidente da Repor, Alberth Rodrigues, falou com Marcelo Cazeca e Marcos Maracanã sobre a história da empresa e todos os desafios conquistados durante 30 anos de empreendedorismo e soluções para empresas Brasil afora. Confira na íntegra a nossa participação no programa: